Se você é fornecedor de material direto da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) sabe que entre os requisitos específicos do cliente foi solicitado aos fornecedores em 2017 que passem a utilizar um novo modelo para emissão de Etiqueta de Identificação de Material Direto para identificação dos produtos enviados a FCA.
Cada fornecedor deve homologar a sua etiqueta e receber a autorização para iniciar o uso do novo modelo. Os fornecedores que não cumprirem com este requisito podem ser demeritados, ou ter que arcar com os custos para reemissão da etiqueta.
Se você é fornecedor da FCA e ainda não conseguiu cumprir com esse requisito do cliente, nós podemos te ajudar. O Q4-ERP já possui o layout desta nova etiqueta desenvolvido, de acordo com o manual das etiquetas de identificação Latam fornecido pela FCA, e homologado por alguns de nossos cliente que são fornecedores FCA. Entre em contato com a gente para saber mais sobre como nós podemos te ajudar com este e outros requisitos específicos de cliente do setor automotivo.
Nossos conteúdos são produzidos por especialistas nas diversas áreas da Indústria. A QS está em constante busca por informações e atualizações sobre tecnologia e Gestão Industrial, com o objetivo de trazer a melhor informação para os clientes.
As informações sobre custos industriais da sua empresa são confiáveis? Confiar nas informações disponíveis na sua indústria é fundamental para cumprir o objetivo principal de qualquer negócio: reduzir os custos...
Você sabe qual é a capacidade produtiva da sua indústria? Essa informação pode ser o que falta para a sua indústria aumentar a produtividade, reduzir os custos e melhorar o...
O apontamento de produção indica em qual etapa do processo de produção determinado produto se encontra, mas além disso ele é crucial para uma boa gestão de estoque, gestão de...
About The Author
Equipe de Conteúdo QS
Nossos conteúdos são produzidos por especialistas nas diversas áreas da Indústria. A QS está em constante busca por informações e atualizações sobre tecnologia e Gestão Industrial, com o objetivo de trazer a melhor informação para os clientes.